As apreensões aconteceram na manhã desta quinta-feira (28), pela equipe do Raio 01, Sargento Volnei e soldados Manuel júnior, C.Oliveira, e Correia, com a participação do Delegado de Mombaça, Dr. Helder Bezerra.

A operação deu continuidade ao trabalho realizado na quarta-feira (27), quando dois indivíduos acusados de assaltos foram presos na CE 363, de posse de uma motocicleta roubada e que confessaram participação em assaltos na região, um deles contra a casa lotérica da cidade de Quiterianópolis.

Durante a operação realizada na quarta-feira, foram presos dois elementos identificados por Francisco Antônio André Felipe,19 anos, natural de Mombaça e Edson Alexandre da Silva,28 anos, natural de Jucás. Ao serem detidos eles afirmaram que as armas que foram usadas no assalto estavam em poder de um indivíduo conhecido por Emanuel, porém durante as diligências realizadas no dia de ontem o mesmo não foi localizado. Nessa manhã os policiais voltaram a diligenciar e conseguiram localizar o acusado e apreender as armas, dois revólveres de calibre 38 e 32 respectivamente.

As armas e os acusados foram conduzidos à delegacia de Mombaça para os procedimentos cabíveis.


Fonte: Repórter Lindon Johnson 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *