A prisão aconteceu próximo ao posto da PRE na CE 363.
A equipe do Raio 01, composta pelo Sargento Volnei, soldados C. Oliveira, Manuel Júnior e Correia, realizava uma saturação na CE 363 e abordou dois indivíduos que trafegavam numa motocicleta e durante averiguação ficou constatado que um deles era fugitivo da Justiça da Comarca de Mombaça.

Tratava-se do Carlos Alberto Ferreira de Lima, 22 anos, natural de Mombaça, que apesar da pouca idade já dispõe de uma intensa ficha criminal por infração aos artigos 121, 180, 280 e infração aos Estatutos do Desarmamento e da Criança e do Adolescente. O mesmo foi apresentado na Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Juntamente com o fugitivo andava um menor de 17 anos, que também foi apresentado na delegacia e após ser ouvido foi liberado. A detenção da dupla aconteceu depois que os policiais averiguaram que no celular do condutor da moto haviam conversas que tratavam da comercialização de drogas e armas na região.

Com eles foram apreendidos dois celulares e a quantia de R$ 120,00. Segundo os policiais que realizaram a operação, com relação a motocicleta usada pela dupla não há irregularidade, mas o veículo também foi deixado na Delegacia para averiguação.


Repórter Lindon Johnson

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *