Na data de ontem na capital Fortaleza mais precisamente na Arena Castelão o Governador do Estado do Ceará Camilo Santana realizou Lançamento do Projeto Areninha com representantes dos 40 municípios do interior cearense que foram contemplados nessa primeira etapa do Projeto. Serão investidos em média R$ 2,1 milhões em cada equipamento que conta com gramado sintético, bancos de reserva, alambrados, rede de proteção, vestiários, depósitos para material esportivos, iluminação, rampa de acesso para cadeirantes, paisagismo e pavimentação.

Mombaça foi contemplada através de solicitação feita pelos vereadores, Valério Sá, Danúbio Araújo, Marquinho Mota, Pitoco, Junior Padeiro e Eduardo Dereco, que contou com total apoio e dedicação do ex prefeito e hoje secretário adjunto dos esportes Wilame Alencar, Roberto Távora, Dudu Eleotério e do Deputado Estadual Osmar Baquit.

Lembrando que a cidade de Mombaça será a única com recurso total do Estado, ou seja, sem contrapartida do Município.
Importante registrar que professores e alunos da rede estadual de ensino do Município estiveram prestigiando essa grande conquista.
O investimento vai garantir que crianças e jovens do nosso município pratiquem o esporte mais popular do nosso país num espaço amplo e adequado, trazendo grandes benefícios para a saúde física e melhora o convívio social dos praticantes.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *