Categorias

Fotos & Eventos (28) Futebol (8) Humor (6) Internacional (22) Mombaça (315) Nacional (111) Polícia (257) Política (43) Regional (293) Tecnologia (18)

sábado, 9 de setembro de 2017

MOMBAÇA: PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA E RECEPTAÇÃO

Na tarde de ontem, dia 08 de setembro, após saírem da diligência no Sitio Paus Brancos, a equipe Águia encontrou o senhor Paulo Henrique portando um revólver calibre 32, com numeração suprimida e em sua companhia o senhor Francisco Weliton da Silva, popular Gaguinho, o qual já foi preso pela equipe da polícia civil de Mombaça na cidade de Acopiara com dois revólveres, juntamente com o conhecido Ze Filho, conduzindo uma motocicleta  Sundown, cor vermelha, com claros sintomas de embriaguez. Ao avistar a viatura da Policia Civil de Mombaça Paulo  Henrique arremessou a arma em direção aos matos, no entanto, dentro de seu bolso ficou uma parte da empunhadura do revólver e a arma foi encontrada às margens da estrada. 

Após a referida flagrâncias os dois elementos foram autuados em flagrante, o primeiro por porte de arma e receptação, o segundo foi autuado por embriaguez ao volante. Ambos foram recolhidos a cadeia pública de Mombaça ficando à disposição da justiça penal mombacense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário