Na madrugada deste sábado, dia 23 de setembro do corrente ano, a polícia civil de Mombaça, com a coordenação do delegado Helder Beserra, desencadeou a operação Águias Noturnas, a qual tinha por finalidade reprimir crimes de roubo, tráfico de drogas e homicídios na cidade mombacense. 

A operação começou por volta das 21 horas da sexta feira e terminou as 03 horas da manhã do sábado. 

Diversos bares nos bairros São Domingos, Vila Iracema, Recreio e Recreação, Vila dos “Bujões”, foram vistoriados. 


Mais uma vez os policiais civis prenderam na Rua Mãe Filomena um indivíduo conhecido por “Lucas Torquatro” com alguns pinos de uma substância branca, mais precisamente 17, armazenada em pequenos sacos plásticos o que nos leva a acreditar que seja cocaína, além de ter sido encontrada uma arma de fogo de antecarga, a qual provavelmente era usada na segurança da “biqueira”, como também suspeita-se que esta fosse usada em roubos de celulares na cidade. Com está situação o senhor Lucas foi autuado por tráfico de drogas e por porte de arma de fogo, sendo encarcerado na cadeia pública de Mombaça, onde ficará à disposição da justiça. 

A polícia civil salienta a importância da população procurar a delegacia para registar boletins de ocorrência quando tiverem seus pertences subtraídos, só assim poderá ser feito o combate a essas práticas delitivas.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *