Quatro adolescentes e um adulto foram capturados pela Polícia Militar do Ceará na tarde desta quarta-feira (20), no Bairro Cidade 2000, em Fortaleza. Eles estavam com três armas de fogo e drogas, que foram apreendidas pelos agentes.
A abordagem aconteceu na comunidade Barreiros e foi motivada por uma denúncia anônima, pelo número 181. Os agentes de segurança foram informados de que um grupo armado se preparava para executar um desafeto.
Os suspeitos foram localizados na Rua Passeio dos Cajueiros. Dos quatro adolescentes, dois eram rapazes e duas eram moças. O adulto foi identificado como Lincoln da Silva Barata Júnior, de 20 anos, que já tinha passagem na polícia por roubo.
Com eles, a polícia encontrou um revólver calibre 38, uma pistola .40, uma espingarda calibre 12, munições para as três armas e um colete balístico. Um dos envolvidos também estava com 50 pedras de crack.
Os adolescentes foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foram autuados em ato infracional por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Lincoln da Silva também foi autuado pelos mesmos crimes, adicionando-se também o crime de corrupção de menor.

Fonte: G1 Ce

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *