Torcida do Fortaleza toma ruas e avenidas da Capital na festa do acesso à Série B

Uma tarde inesquecível para o torcedor do Fortaleza. Após a conquista do tão sonhado acesso, que veio no último sábado (24), a delegação do Tricolor do Pici desembarcou na Capital cearense e, como já era esperado, foi recepcionada por milhares de torcedores, que fizeram questão de expressar alegria e agradecimento pelo feito dentro de campo.

Aos poucos, os torcedores tomaram conta da fachada do antigo Aeroporto Pinto Martins, que por volta das 15h30 ficou completamente tomado pelas cores vermelho, azul e branco. A delegação do Fortaleza desembarcou pontualmente às 15h35 e rapidamente se dirigiu a uma viatura do Corpo de Bombeiros para seguir para o estacionamento da Arena Castelão.

O meia Ronny foi um dos jogadores que conversou com a imprensa, se disse emocionado com a recepção da torcida. “É impressionante a força do torcedor e a gente sabia que eles iam fazer essa festa. Nós fizemos o nosso papel dentro de campo e eles têm mais é que comemorar esse acesso”, disse.
No clima da festa, o técnico Antônio Carlos Zago era só alegria e não escondia o sorriso do rosto. “Não tem o que falar. Essa torcida é incrível e isso é a prova de que fizemos um grande trabalho. Os jogadores, a diretoria, todos estão de parabéns por terem proporcionado a eles esse momento tão feliz. Vamos comemorar”.  
A carreata seguiu até o estacionamento da Arena Castelão, onde vários torcedores se concentraram e a festa seguiu no decorrer da noite de domingo. 
 
Fonte: Diário do Nordeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *