Categorias

Fotos & Eventos (41) Futebol (22) Humor (6) Internacional (44) Mombaça (729) Nacional (340) Polícia (584) Política (103) Regional (777) Tecnologia (29)

Breaking News

Comercial Valéria

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Jovem é assassinada com três tiros em Acopiara

A Jovem Maria Socorro Alves de Lima, popularmente conhecida por (Novinha) foi brutalmente assassinada na frente de seus filhos no final desta tarde de quarta feira por volta de 17h45min em Acopiara.  

A Policia Militar foi informada sobre um homicídio á bala ocorrido na Rua Emidio Alves de Almeida – 920 – centro de Acopiara. De imediato a CP 10141, deslocaram ao local onde foi constatado a veracidade. A vítima Maria Socorro Alves de Lima, natural de Acopiara, 26 anos, residente na Rua Emídio Alves de Almeida – 920 – centro de Acopiara, foi atingida dentro de sua residência por três disparos, sendo dois na mão direita e um na região do tórax. Os autores, não identificados, fugiram em uma motocicleta de características não informada. O Rabecão removeu o corpo ao IML de Iguatu. O policiamento se encontra realizando diligências no intuito de identificar algum suspeito. 





Fonte: 10º BPM de Iguatu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário