MOMBAÇA: NOTA DE ESCLARECIMENTO!

Olá, pedimos desculpas a nossos clientes, usuários da ProveNET, estamos desde ontem domingo dia 22/10/2017 pela manhã sendo vítimas de um ATAQUE DDoS ( https://olhardigital.com.br/fique_seguro/noticia/empresas_desonestas_usam_ataques_de_ddos_contra_concorrentes_diz_especialista/17842  ).

Os ataques recebidos passaram de 10GBPS afetando nossas rotas para serviços que são hospedados fora do país. Ataques do tipo são frequentemente usados por concorrentes para prejudicar os serviços da empresa alvo.
A ProveNET tem trabalhado desde então, com nosso sistema de mitigação de ataques e diversas outras técnicas para minimizar o impacto, no objetivo de causar o mínimo impacto para seus usuários.
Tal prática se tornou frequente em nosso meio, mas nós abominamos ideologias do tipo, e nos preocupamos em nos proteger e proteger você usuário!

Roberto Cavalcante
CEO – ProveNET




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