Populares vem ao site dessa vez, reclamar de um caso que a algum tempo já é lembrando e persistido a algumas autoridades. O fato seria que a Pista de Skate Marcos Allende Alencar Sabino Ribeiro encontra-se em total abandono, uns tempos atrás se encontrava sem iluminação e totalmente destruída, foram feitas algumas reformas e o transtorno foi resolvido. Mas a algum tempo os alunos não praticam aulas por falta de material. Relembramos que no início e em épocas de campanha política foram prometidos skates, para que jovens e adolescentes pudessem usufruir da pista e praticar a atividade que a muito tempo não se é lembrada!

Professores foram procurados mas sem muitas respostas soubemos de que realmente há uma insistência em cobrar a falta de material.  E a pergunta dos pais de alunos e jovens que eram beneficiados na prática do esporte seria:
– Porque em campanhas foram prometidos skates para nossos jovens disputarem campeonatos ?
– Porque o esporte é tão esquecidos, e gastam muito dinheiro com jogadores, futsal e nossa pista nada?

Não desmerecendo outros esportes de nossa cidade, mas realmente há uma diferença de apoio entre esse e outros esportes.
Mombaça usufrui de uma pista estruturada, professores capacitados, campeonatos fora do município mas não pode competir pelo simples fato de faltar material para esportistas que não tem condições de comprar o mesmo!
Sem contar que chega ao nosso conhecimento que na maioria das vezes, professores e educadores levam seu próprio material e ficam revesando com crianças e jovens pelo simples fato de ver a alegria e amor pelo seu esporte, que também deve ser valorizado no nosso município!

Fica aqui nosso espaço aberto as autoridades cabíveis para respostas!
Pois será postado no site e repassado aos principais interessados!
Alô Mombaça, temos muitos meio culturais e esportistas no nosso município para lembrarmos apenas de alguns! Vamos tratar todos com prioridade!
É o que a população espera!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *