Ontem um dia muito especial para nossas crianças, não ficou no esquecimento, em praça pública foram entregues brinquedos, teve brincadeiras e um final de tarde bastante especial para muitas crianças.

Nos espaços reservados as barracas a criançada teve aplicação de flúor, rosto pintado, piscina de bolinha, pula-corda, brinde por participação nas brincadeiras e muita animação dos bonecos Zé Gotinha, Escovinha, Samuzinho e o Mosquito Aedes aegypti (dengue).

No palco onde estavam o Prefeito Ecildo Filho, acompanhado da 1ª Dama Jakelini Braga Evangelista, secretários e vereadoras, aconteceram as apresentação: benção pelo Pe. Valter, da Paróquia Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, animação de uma dupla de palhaços, dança moderna com adolescente Júlia Nogueira; lançamento e posse dos profissionais do Programa Criança Feliz; apresentação do Projeto Eu Sou Cidadão – Amigos da Leitura, número de capoeira e por último a distribuição de brinquedos para as crianças. 

O público se emocionou com apresentação do número Gentileza Gera Gentileza feita pelos adolescentes do Projeto Amigos da Leitura. Outro momento que chamou muito a atenção foi a dança de capoeira do Grupo Gordão de Ouro, também apresentado por adolescentes. 
Na oportunidade o prefeito Ecildo Filho fez o lançamento oficial do Projeto “Criança Feliz”, Projeto Eu Sou Cidadão – Amigos da Leitura e o pré-lançamento da Brinquedopraça que deverá ser inaugurada até o final do ano.




Fonte: facebook/Prefeitura Municipal de Mombaça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *