Categorias

Fotos & Eventos (41) Futebol (22) Humor (6) Internacional (46) Mombaça (764) Nacional (380) Polícia (625) Política (117) Regional (834) Tecnologia (31)

Breaking News

Comercial Valéria

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Mulher acusada de chefiar o tráfico de drogas em cidades do Ceará é presa!

A Polícia Civil prendeu na manhã da última sexta-feira (20), no Bairro Panamericano em Fortaleza, uma mulher acusada de chefiar o tráfico de drogas e de envolvimento num homicídio na cidade de Crateús. A prisão foi feita por uma equipe da DHPP e da Delegada Regional da 13ª DP de Crateús, Dra. Ana Paula Scott.
A acusada é a Francisca Amanda Rodrigues Alves, residente na cidade de Crateús. Amanda é esposa do presidiário Anderson Bruno Soares Silva, que se encontra preso na capital cearense.

A mulher, presa nessa manhã, é acusada do crime de homicídio em que foi vítima o Francisco Leandro Soares de França, vulgo Sapão.
Com a prisão do marido, Amanda passou a chefiar o tráfico de drogas em diversos pontos da cidade. Amanda foi presa numa casa do citado bairro na capital do estado e na casa onde ela foi localizada os policiais apreenderam 1 quilo de crack.

Fonte: Repórter Lindon Johnson

Nenhum comentário:

Postar um comentário