segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Dedim Gouveia é acusado de agredir músico durante show em Boa Viagem

O que era pra ser apenas mais um show, acabou em uma verdadeira confusão na noite deste domingo (24) na cidade de Boa Viagem, isso porque o cantor Dedim Gouveia está sendo acusado de agredir seu próprio sanfoneiro durante apresentação da banda na noite de natal.
Segundo informações da esposa da vítima em uma postagem em seu perfil no facebook, tudo começou quando Dedim Gouveia teria errado a entrada de uma música e o sanfoneiro Denilson Félix teria subido o tom da música para que o cantor pudesse acompanhar com a letra. Irritado com a atitude do sanfoneiro, Dedim Gouveia teria arremessado o microfone em direção ao sanfoneiro, e lhe atingido na cabeça, causando-lhe um ferimento.
Denilson Felix teria sido socorrido ao hospital local por expectadores e não teria recebido nenhuma assistência por parte da banda. O músico teve que ter a cabeça ponteada por conta da gravidade do ferimento.
Em seu facebook a esposa do sanfoneiro expôs com bastante indignação a agressão sofrida por seu esposo, após sete anos tocando ao lado de Dedim Gouveia. Leia abaixo o desabafo completo.



Fonte: Monólitos Post

0 comentários:

Postar um comentário