sábado, 23 de dezembro de 2017

MOMBAÇA: 3 PRISÕES POR TRÁFICO DE DROGAS



Policiais Civis da Equipe Águia da Delegacia de Policia Civil de Mombaça deflagraram na noite do dia 22 de dezembro do corrente ano a operação FELIZ NATAL MOMBAÇA, sendo efetuada a prisão de três elementos envolvidos na comercialização de entorpecentes nesta cidade.

Foram feitos diversos levantamentos nos quais tomamos conhecimento que no Bairro São Domingo existia uma “boca de fumo”, a qual tinha como principal agente comerciante o senhor Antonio Juca Alves, popularmente conhecido por Rai, o qual foi residir na citada casa na noite de hoje, vindo a substituir o antigo residente, o qual se encontra desaparecido, pois foi identificado como assaltante da empresa MACAVI, desde então não sendo mais visto nesta cidade.  

Após a equipe Águia chegar à chácara começou uma busca nas redondezas onde foi encontrada 29 balas de maconha embalada em pequenos sacos plásticos prontos para a comercialização, pesando 31 gramas, também foi localizado 13 pequenos pacotes de cocaína. 

Seguindo na operação FELIZ NATAL MOMBAÇA os policias se deslocaram até a Rua Cambota sendo encontrado o senhor Daniel Alexandre Pereira, popularmente conhecido por Brisa longa, o qual estava comercializando maconha e cocaína em um ponto já corriqueiro da mercancia de entorpecentes. 

Varias denuncias foram feitas a delegacia de Mombaça constando que o mesmo só “trabalhava” a noite, foi quando o já citado Autuado foi incluído entre os alvos a serem abordados. Com o “Brisa Longa” foi encontrado 28 balas de maconha, pesando aproximadamente 23 gramas.

Já no fim da operação os policiais civis se deslocaram a Rua Francisco de Assis Barroso Feijó, 64, Vila Salete, com a finalidade de buscar drogas com a pessoa de Jose Gleison Alencar Píris,  o qual segundo já nos tinha sido relatado seria um dos principais distribuidores de maconha, cocaína e crack da cidade de Mombaça, com o mesmo foi encontrado escondido dentro de um buraco na parede de seu quarto 117 de cocaína, uma sacola contendo 100 gramas, 153 petecas de crack, pesando 18 gramas da mesma substancia pronta para ser embalada, alem de sacos plásticos. 

O Delegado de Policia Civil Helder Beserra dos Santos salienta a contribuição da população mombacense que sempre vem acreditando no trabalho da Policia Civil, fazendo denuncias apócrifas.

Aproveitando ainda o ensejo para desejar a todos um feliz natal e um prospero ano novo, agradecendo também a cada um dos servidores da Delegacia de Policia Civil de Mombaça, que em um ano de trabalho a frente desta Unidade de Policia Civil tem aprendido demais com cada um dos integrantes desta delegacia.






0 comentários:

Postar um comentário