A muito tempo é relatado por moradores da Rua Casemiro Benevides, conhecida também por “Rua do Cemitério, aos órgãos municipais responsáveis e principalmente tentado um diálogo com a atual administração de Mombaça, onde não  se tem resposta, nem sequer uma solução.
Trata-se de um escoamento das águas da chuva, que quando se é na época chuvosa, alaga as casas que ficam ao final da Rua, pois não tem qualquer tipo de estrutura para o problema.

A solução seria fazer um projeto de escoamento da água e ajudar aos moradores que tem bastante problemas por conta da invasão em suas casas. Estamos chegando ao período chuvoso e isso aumenta ainda mais o medo das pessoas que ali moram, pois já sabem a tamanha falta de estrutura da Rua.
A obra está sendo feita particularmente por pessoas que moram lá, pois já se foi pedido ao atual gestor um espaço para falar sobre o assunto, não obtendo respostas. O Secretário de Obras do município á 2 anos esteve no local, verificou o problema e se prontificou de resolver e até então, nada resolvido. Sem respostas e recebendo reclamações por estarem fazendo a obra particular, cedemos o espaço para relatar esse acontecimento inadmissível, pois além de não ser feito, ainda estão reclamando e dizendo que é preciso autorização, sendo que já foi pedido, procurado e os responsáveis fazem pouco caso!

Vamos tomar as providências autoridades cabíveis? Pois qualquer obra que seja para melhoria de um cidadão seja ele qual for, deveria ser prioridade nas gestões de nossas cidades, infelizmente não é!

Deixamos aqui nosso espaço para respostas e os mesmos podem ir também ao local para verificar e avaliar a obra!

Fotos abaixo:




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *