terça-feira, 26 de dezembro de 2017

MOMBAÇA: PRESOS POR VÁRIOS CRIMES NA CIDADE!

Policiais civis da Equipe Águia da Delegacia Municipal de Mombaça, após uma intensa luta na perseguição do senhor Antonio Jonatas Curralino de Oliveira Lopes, vulgo Nego Jonatas, o qual é suspeito de participar de uma serie de crimes graves nesta cidade, como também na cidade de Acopiara-CE, conseguem capturá-lo, quando o mesmo estava escondido na casa de seu primo Unaderson Oliveira da Silva, residente no sitio Chapada, zona Rural deste município.

Após a aguerrida equipe de policias civis tomar conhecimento que o senhor Jonatas Curralino estava escondido na casa do seu primo saíram em diligencia conseguindo prende-lo, quando o meliante estava dentro da casa. Após ser solicitada a entrada na residência foi localizada uma arma de fogo dentro da casa, a qual tudo indica que é de propriedade do senhor Unaderson Oliveira da Silva.
Chegando a Delegacia de Mombaça tomamos conhecimento que o Unaderson Oliveira o Jonatas Curralino fazem parte de uma organização criminosa, a qual é responsável por vários assaltos de “carros de linha”, como também de ter participação na comercialização de entorpecente.
Contra o senhor Jonatas Curralino existe vários mandados de prisão, por trafico de drogas, associação criminosa, tanto na cidade de Acopiara como aqui em Mombaça, além do mesmo ser suspeito de participar de alguns homicídios em Acopiara. 
Os dois conduzidos foram autuados pelo crime de associação criminosa art. 288 e Posse Irregular de Arma de Fogo, art. 12 do Estatuto do Desarmamento, ficando a disposição da justiça.





0 comentários:

Postar um comentário