PRISÃO DE 22 PESSOAS EM ACOPIARA, MOMBAÇA E REGIÃO… POR TRÁFICO DE DROGAS!

A “Operação Imperador” comandada pelo Delegado da Polícia Civil, Dr.Paulo Renato Félix, foi realizada na madrugada e manhã desta quarta-feira (06) em Acopiara, o mesmo para a imprensa local sobre como se deu toda a ação da Polícia que culminou com a prisão de 22 pessoas.

Segundo o Delegado Dr.Paulo, a “Operação Imperador” foi realizada para tentar desarticular o tráfico de drogas na cidade de Acopiara e região, onde existe uma facção criminosa agindo em diversas cidades da região como Acopiara, Senador Pompeu, Pedra Branca e Mombaça e que existem mandados de prisão que foram cumpridos também nas cadeias dessas cidades.

Além desses mandados que foram cumpridos nessas cadeias públicas, foram presas nove pessoas que estavam em liberdade por tráfico de drogas, organização criminosa e lavagem de dinheiro e também outra pessoa foi presa em flagrante por associação ao tráfico e corrupção de menores. Também houve a apreensão de um adolescente que já tinha uma ordem judicial de apreensão para internação do mesmo e outro adolescente foi conduzido até a delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrência circunstanciado também por associação ao tráfico.

O delegado informou que além de tudo isso, houve o bloqueio de contas bancárias, apreensão de bens de suspeitos de tráfico de drogas, como também sequestro de bens dessas pessoas.

Ele afirmou que a operação foi um verdadeiro sucesso, totalizando 22 prisões, somando com as pessoas que estavam encarceradas e que comandavam de dentro delas os atos criminosos.

Fonte: Blog do Wilson Filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *