terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Acidente com família cearense deixa uma vítima fatal no Piauí

Na manhã desta segunda-feira (01), por volta das 4h, um acidente envolvendo um carro, deixou uma vítima fatal próximo ao município de Monsenhor Hipólito, no estado do Piauí.

Segundo informações, uma família da cidade de Parambu, se deslocava para a cidade de Colatina-ES, pela rodovia BR-020, quando pegaram um atalho em uma PI que dar acesso ao município de Monsenhor Hipólito, em um determinado trecho da rodovia, numa curva na localidade Aroeiras, o motorista, o crediarista João Noronha, perdeu o controle, levando o veículo ao capotamento, o que resultou na morte imediata de sua esposa, Hilda Noronha.

Informações dão conta de que cerca de cinco pessoas estavam no veículo no momento do acidente, sendo um homem, sua esposa, a filha do casal, de 8 anos, e mais duas pessoas que pegavam carona com a família.

A família tinha passado o Natal e Réveillon na cidade de Parambu, de onde saíram as 3h da manhã com destino a cidade de Colatina.

O corpo da mulher foi encaminhado para a cidade de Picos, assim como os feridos no acidente, que foram levados para o Hospital Regional Justino Luz.



Fonte: cgnotícias.com.br

0 comentários:

Postar um comentário