Um jovem de 24 anos, identificado como Lázaro Araújo do Nascimento, foi a única vítima fatal de acidentes registrados neste fim de semana, na véspera do réveillon, nas rodovias que cortam o Sertão Central. Ele morreu numa colisão entre duas motocicletas. O sinistro ocorreu na noite do último sábado, 30 de dezembro em frente ao cemitério do distrito de Mineirolândia, na zona rural de Pedra Branca.
Ainda conforme informações da Polícia Militar o acidente ocorreu por volta das 20 horas, envolvendo uma motocicleta Honda Pop cujo condutor não foi identificado. Ele se evadiu do local do acidente antes da chegada dos policiais abandonando ali o seu garupeiro, o qual alegou não conhece-lo. Quanto a Lázaro Araújo, morreu na colisão. Ele morava no distrito de Mineirolânda.
A fiscalização mais rigorosa nas rodovias e também nas cidades da região continuam intensas. Em Solonópole a Polícia Militar apreendeu três motocicletas. Estavam sendo conduzidas por adolescentes, de 16, 15 e 14 anos de idade, na zona rural daquele Município. Eles alegaram que haviam recebido autorização dos pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *