Categorias

Fotos & Eventos (41) Futebol (22) Humor (6) Internacional (44) Mombaça (732) Nacional (352) Polícia (591) Política (106) Regional (788) Tecnologia (31)

Breaking News

Comercial Valéria

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Agricultor enciumado ameaça esposa e ateia fogo na própria casa na zona rural de Choró

Uma crise conjugal quase causou uma tragédia neste fim de semana na zona rural de Choró, no Sertão Central. Segundo informações da Polícia Militar, além de ameaçar a esposa de 24 anos o agricultor Antonio Welington da Silva, 32, ateou fogo na residência do casal. O imóvel foi destruído pelo fogo. Ele foi preso em flagrante delito.

O incêndio criminoso ocorreu na localidade de Manituba. Os vizinhos ficaram revoltados com as atitudes do agricultor e alguns tentaram linchá-lo. A equipe do destacamento da Polícia Militar no Município agiu rápido e evitou o desfecho violento. O autor do incêndio foi conduzido à delegacia regional da Polícia Civil, em Quixadá.

Bebedeira e paquera culminam em lesão à faca

Ainda neste fim de semana um comerciante de 27 anos foi preso após agredir fisicamente um motorista de 37. Conforme informações da vítima à Polícia, estava bebendo em um bar, na localidade de Targinos, na zona rural de Canindé, na companhia do agressor quando ele passou a paquerar com a sua esposa. Insatisfeito com a atitude do amigo passaram a discutir e saíram do bar.

Horas depois, quando já estava nas proximidades da sua residência, na localidade de Maravilha, no município de Choró, o motorista foi surpreendido e lesionado a facadas pelo comerciante. A Polícia Militar foi acionada. O agressor foi preso e conduzido à delegacia regional da Polícia Civil, em Quixadá.



Fonte: Diario do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário