Uma crise conjugal quase causou uma tragédia neste fim de semana na zona rural de Choró, no Sertão Central. Segundo informações da Polícia Militar, além de ameaçar a esposa de 24 anos o agricultor Antonio Welington da Silva, 32, ateou fogo na residência do casal. O imóvel foi destruído pelo fogo. Ele foi preso em flagrante delito.

O incêndio criminoso ocorreu na localidade de Manituba. Os vizinhos ficaram revoltados com as atitudes do agricultor e alguns tentaram linchá-lo. A equipe do destacamento da Polícia Militar no Município agiu rápido e evitou o desfecho violento. O autor do incêndio foi conduzido à delegacia regional da Polícia Civil, em Quixadá.

Bebedeira e paquera culminam em lesão à faca

Ainda neste fim de semana um comerciante de 27 anos foi preso após agredir fisicamente um motorista de 37. Conforme informações da vítima à Polícia, estava bebendo em um bar, na localidade de Targinos, na zona rural de Canindé, na companhia do agressor quando ele passou a paquerar com a sua esposa. Insatisfeito com a atitude do amigo passaram a discutir e saíram do bar.

Horas depois, quando já estava nas proximidades da sua residência, na localidade de Maravilha, no município de Choró, o motorista foi surpreendido e lesionado a facadas pelo comerciante. A Polícia Militar foi acionada. O agressor foi preso e conduzido à delegacia regional da Polícia Civil, em Quixadá.

Fonte: Diario do Nordeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *