Por volta do dia 05 de janeiro de 2018, a criança que atende por nome de David Demétrio Saraiva foi raptado de sua residência atualmente localizada na Rua Mãe Filomena por seu próprio pai. A história começa com o seguinte fato, a mãe de David é separada do marido a alguns anos e a família que morava em Porto Velho RO, veio para a  cidade de Mombaça (somente mãe e filho) depois de uma separação conturbada com o acusado, Maria Silva como é conhecida, sofria abusos de várias formas, além de ser agredida pelo ex companheiro. Após pedir uma medida protetiva contra ele, Maria saiu de casa com seu filho de 9 anos para seguir sua vida, após algum tempo o pai de David teria se aproximado querendo um contato com o filho, que convenceu a mãe de vir para Mombaça rever o menino e prestar atenção necessária, mas não foi assim.

Por dias o acusado esperou a chance de pegar a criança sem a presença da mãe e levá-lo embora, já que a mãe tem a guarda definitiva da criança justamente por conta das agressões do ex companheiro comprovar que o mesmo, não tem estrutura psicológica de ficar com o garoto.

José Saraiva do Nascimento raptou o garoto na hora em que sua mãe teria ido fazer exames de saúde, depois disso ao chegar em casa não encontrou mais o menino e até a data de hoje, 15 de janeiro de 2018 a mãe não teve mais notícias de seu filho.
A mãe está inconformada e pede ajuda para quem ver esse homem, ou seu filho denunciar as delegacias de polícia, pois o caso já foi notificado em Mombaça e autoridades estão tentando descobrir o paradeiro do pai com o garoto. A delegacia de Mombaça, está a disposição para qualquer informação que possa levar até este criminoso!
Ainda segundo informações preliminares, teriam visto o pai abastecendo o carro com a criança em um Posto de gasolina na cidade de Tauá. Informações estas que ainda serão investigadas.

Esperamos que o caso seja solucionado e que logo a mãe esteja calma e em paz ao lado de seu filho!

Qualquer denúncia procure a delegacia de sua cidade.

David Demétrio Saraiva (o filho)
José Saraiva do Nascimento (o pai)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *