quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Briga por batata frita em hamburgueria de Fortaleza gera memes em redes sociais

Uma briga entre clientes em uma hamburgueria em Fortaleza chegou a ser o 8º assunto mais comentado no Twitter no país na noite desta segunda-feira (8) e gerou dezenas de memes bem-humorados. O caso ocorreu na noite de domingo e viralizou no dia seguinte, quando áudios de pessoas envolvidas na confusão foram compartilhados.

O tumulto envolveu cerca de 14 pessoas, segundo uma cliente que estava no grupo que se envolveu na confusão e prefere não se identificar. Conforme os áudios compartilhados em redes sociais, uma garota afirma que havia pedido batatas fritas e aguardava amigos em uma mesa, quando cinco garotas sentaram e começaram a comer as batatas, sem pedir licença.

O segundo grupo, das cinco garotas, afirma que foi xingado e agredido e que sentou à mesa a convite de um amigo, que também conhecia o primeiro grupo. "Minha irmã foi convidada, ela não foi de penetra nem comeu a comida dos outros sem pedir. Ela chegou com uma pessoa que estava na mesa e foi convidada para estar lá", disse ao G1 uma das garotas. Segundo o relato dos áudios, uma das meninas chegou a dizer "essa bolsa aqui paga a vida de vocês'', referindo-se a uma bolsa Gucci.

O G1 procurou a hamburgueria Porpino, onde ocorreu o tumulto, mas as ligações não foram atendidas.

Memes

O assunto rendeu vários memes e ainda é o assunto mais comentado entre os perfis do Twitter de Fortaleza nesta terça-feira, quase 48 horas após a confusão.






0 comentários:

Postar um comentário