Categorias

Fotos & Eventos (41) Futebol (22) Humor (6) Internacional (50) Mombaça (790) Nacional (406) Polícia (647) Política (127) Regional (866) Tecnologia (34)

Breaking News

Comercial Valéria

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Cearense está no “The Voice Brasil Kids”

Em sua terceira temporada, o público conferiu na tarde deste último domingo (7), o varzealegrense Alerrandro Costa, 11 anos, filho do casal Antônio de Oliveira, conhecido por Tony Ceará e Lucineide Costa, ambos do Distrito de Riacho Verde.

O pequeno começou bem a disputa e cantou “É o amor” de Zezé Di Camargo & Luciano e os jurados Simone & Simaria e Carlinhos Brown, viraram para ele. Com duas opções, Alerrandro escolheu as coleguinhas e segue no time, representando o seu lugar de origem.

Alerrandro reside com a família em São Luiz do Maranhão. O seu pai que é crediarista vez por outra visita o município. Em contato com a reportagem via WhatsApp, Alerrandro demonstrou a felicidade de está participando e agradeceu ao povo de Várzea Alegre pelo apoio.

Em tempo:

Alerrandro construiu um grande vínculo com o músico Joãozinho Lima (in memorian). Joãozinho o ajudou em Várzea Alegre, até uma música de sua autoria, denominada “Zap zap”, foi doada para o pequeno, além de participações em programas musicais das emissoras local, articuladas por ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário