Categorias

Fotos & Eventos (41) Futebol (22) Humor (6) Internacional (44) Mombaça (732) Nacional (352) Polícia (591) Política (106) Regional (788) Tecnologia (31)

Breaking News

Comercial Valéria

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Cinco homicídios marcam a violência do fim de semana no Sertão Central

A Polícia registrou cinco crimes de morte neste fim de semana na área do 9º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Quixadá.Os homicídios foram registrados em Banabuiú, Quixeramobim, Quixadá e Morada Nova das 18 horas da sexta-feira (12) às 18 horas do domingo (14).

O primeiro homicídio ocorreu no início da noite da sexta-feira em Banabuiú. Um jovem de 21 anos, identificado como João Paulo Carneiro, conhecido como “Tony”, foi surpreendido e executado, a tiros, por dois homens que fugiram em uma motocicleta. O crime ocorreu no Centro da cidade.

Ainda de acordo com informações da Polícia, cerca de duas horas depois o deficiente físico Luiz Carlos Freitas dos Santo, 40 anos, foi assassinado a facadas, dentro da sua residência, em Quixeramobim. O suspeito, segurança de um cantor de forró, está sendo procurado.

No sábado (13), à noite, um ex-presidiário conhecido pelo apelido de “Bicudo” foi alvejado por vários disparos de arma de fogo nas costas. O assassinato ocorreu na Mata do Pery, nas adjacências do bairro Campo Novo, em Quixadá, quando a vítima seguia para sua residência.

Os outros dois homicídios ocorreram em Morada Nova, já na área do Vale do Jaguaribe, mas coberta pelo 9º Batalhão da Polícia Militar. Os dois crime foram registrados na manhã do domingo (14). Um deles ocorreu por volta das 5 horas em frente ao Clube Morada do Forró, à margem da CE-265.

A outra vítima, um ex-presidiário identificado como Elivan Almeida da Silva, foi encontrado dentro de um galpão, nas proximidades do local onde o outro corpo foi encontrado cerca de quatro horas antes. Ele estava em liberdade condicional havia 15 dias, acrescentou a Polícia.




Fonte: Diario do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário