Uma equipe do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), efetuou em Banabuiú, no Centro do Estado, a prisão de dois homens suspeitos de tráfico de drogas e ainda de assaltos na região. A dupla foi identificada como Francisco Henrique da Silva34 anos e Antonio Bruno Lima Cunha20. Em poder deles os policiais apreenderam 22 porções de cocaína e ainda duas armas de fogo. Um terceiro comparsa continua sendo procurado.

Ainda conforme informações da Polícia Militar os suspeitos foram presos na noite da última segunda-feira (15) em imóveis localizados no Centro da cidade. Quando perceberam a chegada da Polícia Francisco Henrique e Antonio Bruno tentaram fugir. Houve perseguição policial e ambos foram capturados logo depois. No local onde Antonio Bruno estava escondido, além da droga, foi encontrado um revólver calibre 38 com numeração raspada.
O outro revólver, do mesmo calibre, estava em poder de Francisco Henrique. Ele é suspeito de envolvimento em um confronto com policiais militares em Milhã, cidade vizinha a Banabuiú. O fato ocorreu no início de dezembro do ano passado na CE-371, quando um homem de 20 anos e um adolescente de 17 morreram na troca de tiros com os policias após o roubo de uma motocicleta. Eles também haviam assaltado uma loja noutra cidade vizinha, Solonópole.

Fonte: Diario do Nordeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *