Segundo informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, no inicio da manhã desta quarta-feira, 03 de janeiro, , uma composição policial foi atender uma denúncia de motocicleta abandona na entrada do distrito de encantado, município de QUIXERAMOBIM, ficando 15 KM da sede de Senador Pompeu.



Que ao chegar no local foi constatado a veracidade da informação, sendo encontrado uma moto ao solo. Os policiais ao recolher a moto no intuito de levar até a delegacia, pessoas foram ate a viatura perguntar o que aconteceu com dono da moto.


Onde a mesma estava abandonada sem ninguém por perto, foi daí então que familiares e amigos foram até a residência do mesmo, onde bateram na porta ligaram e sem resposta, diante dos fatos a composição foi ate a residência para dar apoio, e ao entrar na residência foi encontrado ao solo, Valber Alves, 31 anos.


Que previamente analisado foi constatado várias perfurações no corpo da vitima de arma branca (faca) sendo mais ou menos 6 no peito, duas no braço direito, e uma perna direita e a faca encravada eu seu pescoço.


Foram realizados todos os procedimentos cabíveis, feito isolamento chamado perícia e rabecão.


A Polícia Civil deve investigar o caso.
Fonte: MassapeCeara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *