Em confronto com policiais militares do Raio, um jovem de 17 anos morreu no início da tarde da última quinta-feira (4). Segundo informações do 10º Batalhão de Polícia Militar, uma denúncia anônima informou sobre a presença de dois homens armados que circulavam em um carro Prisma, cor branca.



Os policiais do Raio foram checar a informação. O veículo era conduzido por Antônio Melo, taxista, e transportava dois jovens. Um deles já respondia por homicídio e tráfico de drogas e portava um revólver Rossi calibre 38. Fugiu após a abordagem policial.


E outro jovem, David Lima Ferreira, 17 anos, que também já respondia por homicídio, tráfico de drogas, roubo de veículo e porte ilegal de arma de fogo, efetuou disparos contra os policiais e tentou fugir. Era natural de Cedro.


Os militares revidaram contra o agressor, que foi alvejado e não resistiu aos ferimentos. Morreu na rua Francisco Bezerra Filho. O motorista e o outro jovem foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil para prestar depoimento.
Fonte: Iguatu.Net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *