Após a polícia conseguir prender no último sábado (06) um idoso de 72 anos acusado de tentar estuprar duas crianças de apenas 11 anos de idade no município de Quixeramobim, uma segunda tentativa de estupro foi registrada no Sertão Central, dessa vez o caso aconteceu no município de Pedra Branca.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 3 horas da manhã desta segunda-feira (08) um homem residente na rua Joaquim Alves Teixeira, bairro Santa Terezinha, entrou em contato com o copom informando que sua casa havia sido invadida por um meliante. Uma composição policial de imediato se dirigiu ao local da ocorrência e quando la chegaram os policiais foram informados pelo homem que não teve seu nome divulgado, de que o indivíduo destelhou a casa e de posse de uma faca tentou estuprar sua esposa e suas duas filhas, uma delas menor de idade e ainda furtou do local 03 aparelhos celulares, fugindo logo em seguida.
As vítimas foram orientadas a comparecer a Delegacia de Polícia Civil e registrar o boletim de ocorrência. O suspeito de cometer o crime já foi identificado como sendo Marcelo Mendes Marques, a polícia já se encontra a sua procura mas até o momento o mesmo não foi preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *