Categorias

Fotos & Eventos (41) Futebol (22) Humor (6) Internacional (50) Mombaça (790) Nacional (406) Polícia (647) Política (127) Regional (866) Tecnologia (34)

Breaking News

Comercial Valéria

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

MOMBAÇA: JOGADOR DE FUTSAL MOMBACENSE SEGUE CARREIRA INTERNACIONAL

O jogador de futebol conhecido por "Andinho" (Andersson Sousa), natural de Mombaça, segue em um time internacional, em um país chamando Hungria. Andinho que teve trajetória difícil até chegar aonde chegou, hoje vive em função de sua carreira.

Veja com as próprias palavras do jogador, um pouco de sua vida e carreira:

"Minha trajetória foi mais ou menos assim... Comecei com 6 anos numa escolinha em Mombaça com o professor Joia, aonde o mesmo era o meu padrinho, joguei em todas as categorias de base em Mombaça, aonde ganhei vários títulos quando era jovem por Mombaça. Sai de casa a primeira vez em 2007, com 17 anos pra jogar campo, só que não tinha ainda terminado os estudos e era futebol de campo e acabei não me adaptando e voltei pra Mombaça, aonde no mesmo ano terminei meus estudos, e no ano seguinte eu saí novamente aí foi de vez, no ano de 2008, aonde eu estava jogando pela equipe do Ceará Sporting club, onde jogava adulto e juvenil no mesmo. Fui indo nessa vida, passei por várias cidades no Ceará jogando campeonatos estaduais, onde em 2010 mesmo juvenil sai pra jogar em Recife, 2013, 2016 e 2017 joguei no Paraná, nesse anos aí, consegui vários títulos. Nesse ano recebi uma proposta pra vim jogar na Hungria, um amigo meu que jogava aqui um tempo atrás, acabou me indicando pra um empresário espanhol que hoje é meu empresário, me trouxe pra cá. Hoje jogo e moro na cidade de Szombathely na Hungria, em meu Time Haladas, tenho 27 anos e o meu momento é esse agora, jogar e morar pela a Europa, que tudo dê certo 🙏🏻. Tudo isso não aconteceria se meus pais não apoiassem, eles sempre estiveram do meu lado, desde criança, meu pai não perde um treino ou um jogo meu, quando dá pra ele assistir, minha mãe ainda fica meio assim, por conta da saudade e essas coisas, mas graças a Deus tudo está indo bem."

Sucesso para esse cidadão mombacense que mesmo sem muitas oportunidades, soube vencer e hoje vive uma grande história de vitórias!




Nenhum comentário:

Postar um comentário