Policiais civis desta delegacia de Policia Civil de Mombaça  foram comunicados por meio de denúncias anônimas que nas margens da CE 060, em frente ao Hotel Premium, o senhor TIAGO MARQUES PEREIRA tinha em sua casa uma arma sem o devido registro, incorrendo assim no delito de posse ilegal de arma de fogo.

Diante desta informação por várias vezes foram feitas diligências no sentido de localizar o infrator da lei penal, no entanto, por várias vezes a casa se encontrava fechada e o mesmo não era visto.

Hoje, por volta das 10 horas, os policias estavam diligenciando em investigações de uma tentativa de homicídio e avistaram a residência aberta, foi quando perguntaram por o suspeito, o qual de imediato se apresentou e informou que na residência realmente existia uma arma de fogo guardada dentro de uma cômoda, foi quando o mesmo autorizou os policias a adentrarem na casa e pegarem a arma buscada.

Após a localização da arma o suspeito foi conduzido a está delegacia sendo autuado em flagrante delito pelo Art. 12 da Lei 10826, posse de arma de fogo de uso permitido, sendo arbitrada fiança. Pagando o valor arbitrado o flagranteado  foi colocado em liberdade ficando a disposição da justiça.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *