Policiais Civis da Delegacia de Mombaça da Equipe Águia na ultima quinta e sexta feira, dias 4 e 5, prenderam três adultos e um menor comercializando entorpecentes nesta cidade.
Diante da informação que nas proximidades do PROARES existiam indivíduos vendendo e consumindo drogas, foi organizada uma operação na qual cominou na prisão dos senhores SAMOEL GOMES DO NASCIMENTO e MARDONIO DE LIMA MOREIRA. Sendo lavrado procedimento contra dois menores que estavam na localidade. 
Ao tomarmos conhecimento que no PROARES existia a venda de drogas começamos a observar a localidade e percebemos que existia uma intensa movimentação de pessoas naquele local, como também nas dependências de uma construção de uma igreja próximo ao PROARES.
Com tal informação na tarde do dia 4 de janeiro do corrente ano prendemos em flagrante as duas pessoas mencionadas, sendo encontradas em sacos plásticos 16 pedras de crack e7 balas de maconha, além de 317 reais, dinheiro este todo trocado, o que levou a autoridade policial a certeza da venda de drogas.
Já no dia 05 de janeiro por volta das 19 horas nas proximidades da quadra municipal foram presos em flagrante delito o senhor ALEX DA SILVA PAIVA, acompanhado do menor P.H.B.S., o qual é conhecido por envolver-se na mercancia de drogas neste município,  com os quais foi localizado 14 papelotes de cocaína e 31 balas de maconha. 
O delegado de Policia Civil Helder Beserra solicita que a população mombacense continue ajudando a Policia Civil a combater o crime neste município denunciando por nossas redes sociais e também pelo Whatsapp no numero (88)996039753. Toda informação é preservada e investigada com total sigilo.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *