quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Mototaxista é assassinado a tiros na porta de casa em bairro movimentado de Quixadá

O mototaxista Francisco John Lennon Félix Lino, 27 anos, foi assassinado no início da noite desta terça-feira (9) no bairro Campo Velho, em Quixadá. Segundo informações da Polícia, a vítima estava chegando na sua residência quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. Mesmo sendo uma área residencial movimentada a dupla se aproximou e efetuou seis disparos. A maioria dos tiros atingiram a cabeça de John Lennon.

Ainda de acordo com informações da Polícia a vítima tombou sem vida dentro de casa, na presença da filha, de seis anos. Logo uma multidão se formou defronte o imóvel prejudicando os trabalhos de investigação e a coleta de provas no local do crime. A Polícia Militar teve muito trabalho para isolar a área.

Pelos levantamentos iniciais a Polícia Civil não pode apontar os motivos do crime. Apesar de o bairro ser movimentado, a vizinhança não soube informar nenhum detalhe que pudesse levar a identificação dos autores do crime. Apenas relataram que ao parar sua motocicleta na porta de casa ele foi baleado. Como estava desempregado, para manter a família trabalhava no serviço de mototáxi.

A equipe do delegado regional da Polícia Civil, Marcus Damasceno, dará continuidade às investigações. Neste início de ano já foram registradas cinco mortes violentas em Quixadá, duas delas em confronto de assaltantes com a Polícia. Acerca dos homicídios ocorridos no ano passado, pelos levantamentos realizados a resolutividade foi de 45%. Entretanto, mais crimes poderão ser elucidados, acrescentou o delegado.




Fonte: Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário