A Rede Globo deverá estrear muito em breve sua nova série: “Ciny Rolliúdy” a mesma que será baseada no filme dirigido por Helder Gomes.

A série que será estrelada por Edmilson Filho e Letícia Colin, começou a ser gravada em novembro de 2017, em Areias, uma cidade no interior de São Paulo que ganhou ares de um Ceará da década de 1970. Pitombas será a cidade fictícia criada para ambientar a série, uma coprodução da Globo com a produtora Glaz. Construída ao redor da praça principal da cidade, ganhou cores, formas e texturas que fazem jus ao interior cearense de 50 anos atrás.

Várias cenas da série já foram gravadas no interior do estado de São Paulo e nos próximos dias o município de Quixadá também será palco da gravação da nova atração global.

O ator Edmilson Filho que já esteve em Quixadá em outras oportunidades, postou nessa segunda-feira (29) em sua conta do Instagram uma foto no set de gravação, com a seguinte legenda: “”Último dia em SP, Quixadá lá vamos nós”.

A nova série da Rede Globo ainda não tem previsão de estreia. Veja abaixo a postagem do ator Edmilson Filho em sua conta no Instagram.

Fonte: Monólitos Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *