Três pessoas foram baleadas na madrugada deste domingo (28) durante a realização de um pré-carnaval na Praça da Cultura, no Centro de Quixadá. Conforme a Polícia Militar o tiroteio ocorreu por volta das 2h. Os tiros foram efetuados por dois homens, ainda não identificados. Os disparos atingiram um homem de 18 anos, outro com 21 anos de idade e o terceiro, 27.

Havia mais de sete mil pessoas no local onde estava sendo realizado o pré-carnaval. Além da sonorização do palco, com dois paredões onde os cantores se apresentaram havia outros paredões. Os tiros não foram ouvidos por muitos, mas ao verem uma das vítimas caída ao chão, atingida por tiros na cabeça e no queixo houve correria para todos os lados. Em instantes a praça ficou vazia e a festa foi encerrada.

Equipes da Polícia Militar que horas antes já haviam detido dois suspeitos de tráfico de drogas onde o evento estava sendo realizado, retornaram ao local enquanto as vítimas eram socorridas por populares à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Nenhum dos suspeitos responsáveis pelo tiroteio foi localizado. Ainda foi informado que as vítimas não correm risco de morte.

Ainda de acordo com a Polícia o tiroteio não está relacionado a nenhuma facção criminosa, como ocorreu por coincidência cerca de 24 horas antes em Fortaleza, numa casa de festa no bairro Cajazeiras, onde oito mulheres e seis homens foram assassinados, apesar de duas das três vítimas de Quixadá terem antecedentes criminais. Um deles responde por receptação e o outro, por assalto.

Fonte: Diário do Nordeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *