Desde que começou a guerra entre facções varias cidades do interior já foram ameaçadas e atacadas. Nos últimos dias vários áudios e vídeos vêm se espalhado em redes sociais, com ameaças as cidades do interior do Estado do Ceará.

Em um áudio que esta circulando em grupos de whatsApp, membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV) fazem ameaças a cidade de Quixadá. No áudio é possível escutar dois homens falando “é o trem bala porra, é só um aviso para a população de Quixadá, o trem bala tá chegando, vamos tomar tudo, é tudo 2, estamos chegado de com força, Quixadá é nós.” Também são citados no áudio alguns nomes de pessoas, que possivelmente seriam as próximas vítimas da facção.

Em outros dois vídeos que estão circulados em redes sócias, mais duas cidades do interior foram ameaçadas pela mesma facção criminosa. Nas imagens dos vídeos é possível vê um grande arsenal de armas de alto calibre inclusive um fuzil AK 9mm, além de avarias pistolas completamente carregadas e muita munição. As cidades ameaçadas foram Quixeramobim e Senador Pompeu.

Fonte: MassapeCeara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *