Na última sessão da Câmara Municipal de Mombaça que ocorreu no dia 19, segunda, a bancada de vereadores de oposição e situação votaram em um projeto de lei no qual a finalidade seria decidir os fins e custeios da vinda da Equipe BPRAIO para a cidade de Mombaça.

Em votação, e maioria foram favoráveis deixando assim estipulado ao poder executivo do município um valor de pouco mais de 200 mil reais para a base do efetivo, que conta com cerca de 30 policiais preparados para rondas ostensivas, afim de melhorar a segurança no município que já teve em seus dias atuais bastante desordem e violência. Em meses passados, diariamente eram registrados roubos a comércios e celulares o que estava amedrontando a população de bem!

Os trabalhos da equipe estão previstos para começar no final de março de 2018, com a base preparada e câmeras de vídeo monitoramento ajudando a inibir certas ações que inflijam a lei.

Lembrando também que desde o ano passado, a equipe que compõe a bancada de oposição do município esteve pessoalmente, junto de outras lideranças políticas, conversando com o Secretário de Segurança Pública do Estado e o Governador Camilo Santana, aonde já teria ficado prometida a equipe do RAIO para a cidade de Mombaça. 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *