Categorias

Fotos & Eventos (41) Futebol (20) Humor (6) Internacional (41) Mombaça (703) Nacional (329) Polícia (560) Política (98) Regional (746) Tecnologia (28)

Breaking News

Comercial Valéria

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Ferroviário e Ceará passam de fase na Copa do Brasil

As equipes do Ferroviário e Ceará garantiram na noite de ontem, 7, vaga para a próxima fase da Copa do Brasil. O tubarão enfrentou o Confiança no PV e o Vovô enfrentou o Brusque em Santa Catarina. Ambos saíram com a vitória, com a classificação e com 600 mil e  950 mil respectivamente.

O Ferroviário entrou em campo com a obrigação de vencer o time do Confiança. O que parecia difícil, se tornou realidade ao final dos 90 minutos. Pelo placar de 2 x 1, a equipe Coral fez história, ao avançar para a segunda fase da competição. Agora, o adversário será o Sport de Recife, no próximo dia 15 de fevereiro. A partida única será  na Ilha do Retiro e além da classificação para a terceira fase, o vencedor ganhará 1,4 milhão.

Já o jogo do Ceará com o Brusque em Santa Catarina, teve uma série de problemas técnicos. O jogo começou com um atraso de 1h20min, pois, desde a segunda-feira, 5, profissionais tentavam solucionar um problema elétrico em uma das torres de iluminação do estádio. Parecia que a partida não seria realizada, quando o eletricista Davi Alexandrino Gomes solucionou o problema. Mas ao descer da torre, o profissional sofreu uma queda e fraturou o ombro. O mesmo não pôde ser transferido ao hospital, pois havia somente uma ambulância no estádio e sem ela não seria possível a realização da partida. Davi teve então, que esperar o resultado final para ser levado a uma unidade hospitalar. Superior em campo e sem dificuldades o alvinegro saiu vitorioso por  um placar de 1 x 0. Na próxima fase o Ceará enfrenta o Londrina.



Fonte: QuixeramobimAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário