segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Foragido da Justiça no Sertão Central morre em confronto com policiais militares em Banabuiú

O homem identificado como Pedro Felipe Pinheiro, vulgo “Bola”, apontado pela Polícia como foragido da Justiça, morreu na noite desta sexta-feira (2) durante um confronto com equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG) na cidade de Banabuiú. Os policiais seguiram até o bairro Brasília, e chegando ao local foram recebidos à bala por ele e pelos comparsas.

Na reação de defesa dos policiais “Bola” foi alvejado por três disparos e morreu quando recebia os primeiros socorros no Hospital Municipal de Banabuiú. Outros dois homens, Francisco Weberson Silva de Oliveira, 18 anos, e Antônio Airton da Silva, 33, ainda um adolescente de 17, estavam no imóvel. A Polícia havia recebido denúncia de que eles estavam com armas de fogo e motocicletas roubadas.

Ainda de acordo com informações da Polícia todos os membros da quadrilha são naturais de Quixadá. Na casa, utilizada como esconderijo, foram encontradas duas motocicletas, apreendidas e conduzidas juntamente com Francisco Weberson, Antônio Airton e o adolescente para a delegacia regional da Polícia Civil, em Quixadá. Os maiores foram autuados por roubo e formação de quadrilha. Também são suspeitos de vários assaltos na região.




Fonte: Diário do Nordeste



0 comentários:

Postar um comentário