A Polícia Militar prendeu no fim da tarde desta segunda-feira (5) em Pedra Branca, dois indivíduos após uma abordagem de rotina nesta cidade do Centro do Estado. A dupla trafegava numa motocicleta Honda CG 150 Titan de cor preta sem placa. Ao receberem ordem para parar piloto acelerou e o garupeiro passou a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais.

Ainda de acordo com as informações do Centro de Operações Policiais Militares (Copom), os policiais militares reagiram ao ataque. O garupeiro, identificado como Antonio Francisco Santos Rodrigues, 20 anos, foi atingido. Ele estava com um revólver calibre 38 à mão. O comparsa, Antonio Valdeir Rodrigues Moreira, 22, perdeu o controle da motocicleta e caíram. Ambos foram socorridos ao hospital do Município.

Diante da gravidade dos ferimentos Antonio Francisco foi transferido para o Instituto José Frota (IJF) em Fortaleza e Antonio Valdeir, conduzido para a delegacia regional da Polícia Civil, em Quixadá, onde a dupla foi autuada por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e direção perigosa. Ambos serão investigados por outros crimes em Pedra Branca e região, completou a Polícia.

Fonte: Diário do Nordeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *