Desde a última sexta feira (09), a cidade de Mombaça vem registrando altos índices em acidentes de trânsito, roubos e violência. Na mesma sexta foram registrados vários acidentes de maioria batidas entre motos, um deles deixou um vítima fatal. No sábado já ouve brigas com pessoas machucadas e roubos na Avenida onde está sendo promovido um Carnaval com apoio da Prefeitura Municipal.
Vários furtos, motos roubadas, entre celulares e até relógios! 

Realmente é lamentável o fato, mas a segurança administrativa está sendo reclamada inclusive nas rádios da cidade pela falta do uso de capacete (que inclusive foi muito debatido em redes sociais), além de que ha reclamações que o Carnaval de Rua, seria uma festa pública onde por determinação de autoridades a Lei foi aplicada a todos até o horário de 00h, o que não estaria sendo seguido pelos responsáveis dos eventos, vindo também a prejudicar quem está dentro da Lei!

Lamenta-se o fato da cidade de Mombaça, já ser conhecida por não fornecer qualidade para que seus foliões participem do Carnaval de Rua, tendo que seus conterrâneos se desloquem para curtir a festa em outras cidades.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *