Categorias

Fotos & Eventos (41) Futebol (18) Humor (6) Internacional (40) Mombaça (696) Nacional (320) Polícia (555) Política (97) Regional (739) Tecnologia (28)

Breaking News

Comercial Valéria

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

MOMBAÇA: FAMÍLIA FALA SOBRE O ESPANCAMENTO OCORRIDO ONTEM(12) NO CARNAVAL

Uma notícia repassada ao site de que haveria ocorrido um espancamento ontem(12), na Av. Cícero Marques em Mombaça, aonde estava ocorrendo um Carnaval de Rua, chegou até a família do jovem agredido que pediu espaço para manifestar sua insatisfação com o que ocorreu com o rapaz. O mesmo, que não terá seu nome revelado por pedido da família em questão de sua segurança, foi acusado por pessoas no local, de que estaria roubando. Em contra-prova a sua irmã, chamada Itaciana, casada, residente em Cedro-CE, afirma que o irmão veio pela  primeira vez curtir a festa, quando foi abordado ao usar os banheiros químicos por 5 pessoas ficando assim sem defesa. O rapaz foi agredido em grande proporção e socorrido ao Hospital Municipal de Mombaça. Itaciana ainda afirma que a vítima da agressão, seu irmão, é um homem trabalhador, que vive na roça e não tem passagens pela polícia. Ainda afirmou que com ele não foram encontrados provas ou objetos que identificassem o ato de roubo.

A família agora pede justiça, para que autoridades possam tomar as providências e procurar evidências de quem eram essas 5 pessoas que agiram covardemente contra o seu irmão, e ainda disse que irão procurar a justiça para resolver o caso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário