Categorias

Fotos & Eventos (41) Futebol (22) Humor (6) Internacional (44) Mombaça (729) Nacional (340) Polícia (584) Política (103) Regional (777) Tecnologia (29)

Breaking News

Comercial Valéria

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Operações policiais prendem 20 suspeitos de tráfico e homicídio no interior do Ceará

Duas operações policiais prenderam 20 suspeitos de roubos, homicídios e tráfico de drogas nas cidades de Coreaú e Quixeramobim, no interior do Ceará, nesta quarta e quinta-feira (7 e 8). Nas ações foram apreendidos veículos, armas, munição e drogas utilizados pelos criminosos.

Na ação realizada na manhã desta quinta-feira, 121 agentes de segurança cumpriram 44 mandados de busca e apreensão e sete de prisão em Quixeramobim, no Sertão Central do Ceará. Os policiais apreenderam armas de fogo, cocaína e maconha. Cinco pessoas presas.

15 presos em Coreaú
Uma segunda investida policial, em Coreaú, cumpriu 15 mandados de busca e apreensão com objetivo de eliminar gangues suspeitas de homicídio, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Em Coreaú, foram 15 presos, todos com passagem na polícia por crimes como assalto, roubo, homicídio, tráfico de armas e de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social afirma que continua investigando suspeitos nos dois municípios para identificar outras pessoas envolvidas em crimes.

A pasta lembra que a população pode ajudar no combate ao crime por meio de denúncias, que podem ser feitas pelo número de telefone 181. A pessoa pode fazer a denúncia sem se identificar.



Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário