Categorias

Fotos & Eventos (41) Futebol (22) Humor (6) Internacional (44) Mombaça (732) Nacional (352) Polícia (591) Política (106) Regional (788) Tecnologia (31)

Breaking News

Comercial Valéria

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Pipeiro é morto a tiros na saída de posto de combustíveis em Solonópole

No final da tarde de ontem, 1º, o proprietário e motorista de um caminhão-pipa foi assassinado no município de Solonópole. O caso aconteceu quando a vítima saia do posto de combustíveis Jesus Me Deu, no Bairro Alto Vistoso.

Conforme a Polícia Militar, que recolheu informações com populares, o homem, identificado como sendo Luiz Nobre Silveira Filho, 43 anos, conhecido como “Júnior da pipa”, estava na direção do veículo e saía do posto quando foi alvejado com disparos de arma de fogo.

A vítima ainda tentou escapar, correndo para a parte interna do posto, mas foi atingido novamente, tomando um tombo no pátio e caindo ao chão sem vida. Vários dos disparos atingiram a cabeça de Júnior.

Os suspeitos fugiram em uma Hilux de cor preta, em alta velocidade, em direção ao município de Jaguaretama. Os motivos do crime ainda são desconhecidos. A vítima morava na cidade de Quixadá, onde nasceu e trabalhava na Operação Pipa havia mais de uma década. 





Fonte: Quixeramobim Agora





Nenhum comentário:

Postar um comentário