Categorias

Fotos & Eventos (41) Futebol (20) Humor (6) Internacional (41) Mombaça (703) Nacional (329) Polícia (560) Política (98) Regional (746) Tecnologia (28)

Breaking News

Comercial Valéria

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Polícia Civil procura criminoso considerado de alta periculosidade no Estado do CE

A Polícia Civil de Quixadá está à procura de Francisco Alexandre Rabelo Barreto. Contra ele consta Mandado de Prisão pela autoria da morte do empresário Raimundo Macélio Mesquita Nogueira, 42 anos, conhecido como “Maninho das pipas“. O crime ocorreu no fim do mês de outubro passado no Parque de Vaquejada Neto Maia, situado na periferia de Quixadá.

Não foram revelados os motivos do assassinato, mas de acordo com a Polícia Civil, o suspeito, que já foi detido por outros crimes, dentre assaltos e homicídios, e integra uma facção criminosa, é considerado muito perigoso e covarde. Ele matou o empresário a queima-roupa. A vítima foi surpreendida e atingida na cabeça, tendo morte imediata.

Com a decretação da prisão de Francisco Alexandre a Polícia pretende captura-lo o mais rápido possível. Quem tiver conhecimento do seu paradeiro poderá prestar informações anonimamente através do telefone da delegacia regional da Polícia Civil em Quixadá, (88) 3445 1047, pelo Facebook Polícia Civil de Quixadá – DRPC, ou através do 190, telefone de urgência da Polícia Militar.



Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário