Categorias

Fotos & Eventos (41) Futebol (22) Humor (6) Internacional (50) Mombaça (790) Nacional (406) Polícia (647) Política (127) Regional (866) Tecnologia (34)

Breaking News

Comercial Valéria

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Quadrilha é presa no Interior do Ceará com fuzis, detonadores de explosivos e coletes

Equipes do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), capturaram nesta quinta-feira (15) em Quixadá, três homens e detiveram uma mulher suspeitos de ataques a carros-fortes. Em poder da quadrilha foram encontrados três fuzis, munições e dois coletes à prova de balas. Durante as buscas em um dos imóveis utilizados pela quadrilha, um deles inclusive funcionando como mercadinho, os policiais encontraram também artefatos para detonação de explosivos.

De acordo com informações de uma fonte da Polícia, os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DRF) em Fortaleza. Os três homens estavam sendo investigados pelo ataque a um carro-forte no início deste mês em Aracati, no litoral leste do Estado. Outro suposto integrante do bando criminoso, Francisco Alexandre Rabelo Barreto, morreu à tarde em Morada Nova, ao tentar enfrentar uma equipe do Cotar.





Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário