Na segunda-feira (29), foi preso um integrante de uma organização criminosa, suspeito de trafica armas de fogo para o Estado do Ceará. A prisão foi feita pelos Policiais Civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), a prisão ocorreu no Bairro: Messejana.

Além da prisão de Aldejardas Pires de Assunção, 32 anos, foi apreendida uma pistola calibre 380. De acordo com o Delegado Diego Barreto, que presidiu o inquérito policial, o Aldejardas confessou que um carregamento com meia tonelada de drogas e 17 armas de fogo, que foram apreendidas em Minas Gerais no ano de 2017, era de sua propriedade.

O individuo foi encontrado em uma residência na Rua: Ednardo Wayner, e ao receber a policia em sua residência o mesmo apressou-se para arremessar, para um terreno próximo, uma pistola calibre 380. Um veículo Fiat Toro que estava em posse do acusado, foi constatado pela polícia que se tratava de um veículo adulterado e com queixa de roubo. Também foi apreendido um celular com diversas mensagens de apologia ao crime.

O criminoso é suspeito de fazer parte de uma organização criminosa e ser o principal responsável por trazer armas de fogo para abastecer o grupo criminoso em atividades ilícitas no Estado do Ceará.

Fonte: MonólitosPost




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *