Uma vendedora ambulante de 34 anos de idade foi assassinada a tiros na tarde desta quinta-feira (1º) em Quixadá. Segundo informações da Polícia Civil o crime ocorreu por volta das 16h30 no barro Campo Velho. A vítima foi identificada como Ana Kecia de Alencar de Souza, natural de Quixadá. Ela era viúva. O marido também havia sido assassinado a tiros.

De acordo com os levantamentos preliminares realizados pela Polícia, o crime foi praticando por dois homens. A vítima caminhava pelas proximidades da sua residência quando foi surpreendida pela dupla numa motocicleta. A vítima correu e tentou se refugiar em um bar, mas foi encontrada e alvejada com cinco tiros na cabeça. Cápsulas de pistola 9mm foram encontradas no local.

Os motivos do crime, característicos de execução, ainda são desconhecidos e os autores também, acrescentou um inspetor da Polícia Civil.

A vítima era muito conhecida na cidade. Ela trabalhava vendendo DVDs e CDs no Centro de Quixadá. No próximo dia 6 comemoraria com os cinco filhos seu aniversário de 35 anos. Os filhos ficaram desesperados ao verem a mãe morta.

Fonte: Diário do Nordeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *