EM MOMBAÇA: DUPLA DE TRAFICANTES É PRESA PELA POLÍCIA CIVIL!

Policiais civis da Delegacia Municipal de Mombaça, na Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22), capturaram, nessa quarta-feira (7), dois suspeitos de atuarem no tráfico de drogas em um dos bairros do município. Na ação policial, foram apreendidos vários entorpecentes que seriam comercializados na região. Um inquérito policial em flagrante foi instaurado, e os envolvidos indiciados.

Por meio de denúncias anônimas, a equipe da Polícia Civil se deslocou até a localidade do Proares para checar a informação sobre atividades ilícitas que ocorriam na região. Ao perceber a chegada dos profissionais de segurança, os suspeitos tentaram se desfazer de um triturador de maconha, material que foi apreendido logo em seguida. Após diligências, a Polícia Civil apreendeu 525 trouxinhas de maconha, 320 pedrinhas de crack e uma balança de precisão.

Foram presos, Micael Santos do Nascimento (19) e Samuel Gomes do Nascimento Filho (18) – ambos sem antecedentes. Eles foram conduzidos a sede da Delegacia Municipal de Mombaça, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Agora, as equipes mantêm as diligências visando prender outros suspeitos envolvidos.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *