Empresário é morto no seu próprio estabelecimento, em Senador Pompeu

A morte do comerciante Gilsonir Alves Magalhães, 43 anos, proprietário do Clube e Balneário Arriégua, no distrito de Engenheiro José Lopes, na zona rural de Senador Pompeu, dentro do seu estabelecimento, no início da tarde do último sábado (17),  continua sendo um mistério. Os motivos do crime e sua autoria ainda são desconhecidos pela Polícia. Sabe-se apenas que homens armados o renderam e após obrigá-lo a ficar de joelhos, o executaram a tiros de espingarda calibre 12, pistola calibre 380 e revólver calibre 38.

Ainda conforme os levantamentos preliminares realizados pela Polícia Militar, três homens participaram da execução. A vítima, Gilsonir Magalhães, foi atingida por nove disparos das armas de fogo. Antes de fugirem em um automóvel da marca Chrevrolet, modelo Onix, de cor branca, os criminosos tomaram o cuidado de arrancarem o equipamento de videomonitoramento do clube de forró. No HD do aparelho estavam gravadas as imagens do circuito interno instalado pelo proprietário.

O veículo utilizado pelos assassinos foi incendiado no antigo lixão da cidade, a cerca de 15Km do local do crime. O carro constatava com queixa de roubo.  A Polícia Militar não informou mais detalhes.

Fonte: Diário do Nordeste



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *