Hilux usada por assaltantes de bancos foi apreendida pelo BPRaio em perseguição

Policiais do BPRaio realizaram uma perseguição à um veículo suspeito e fizeram a apreensão do mesmo na CE 363, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que liga Tauá ao município de Mombaça.

Segundo o SD Teixeira, uma informação chegou ao conhecimento do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRAIO) sobre um veículo Hilux, ocupada por assaltantes de banco que trafegavam no município de Boa Viagem e que provavelmente estariam se dirigindo para Tauá pela BR 020.

Imediatamente foi montada uma barreira policial à altura da localidade de Cachoeirinha do Pai Senhor, na zona rural de Tauá, mas o carro conseguiu furar a barreira e passar desenvolvendo alta velocidade.

Outra equipe do BPRaio que estava seguindo para dar apoio, se deparou com o mesmo veículo próximo ao Rancho Amoroso, mas outra vez o motorista conseguiu fugir em direção à Sede de Tauá entrando na CE 363, mas devido aproximação das composições do Raio, próximo ao posto da PRE, o condutor e os comparsas abandonaram o carro e se embrenharam no matagal.
No interior do veículo havia malas com roupas, perfumes e documentos de carro Fiat de cor branca, que também estaria sendo usado na fuga dos assaltantes.

O carro apreendido é uma Hilux SW-4, de cor branca, de placas PFW 3902, com inscrição de Pesqueira-PE. O veículo foi conduzido ao pátio da Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, mas pelos primeiros levantamentos não foi encontrado no sistema de informações registro de queixa de roubo do veículo. No interior do veículo não havia armamento.
Também não foi informado o local exato onde os meliantes praticaram os assaltos. Segundo os policiais que atuaram na perseguição, é possível que os indivíduos que se embrenharam na mata possam estar de posse do armamento.

A Polícia está realizando buscas no entorno da CE 363 à procura dos assaltantes.

Fonte: Repórter Lindon Johnson

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *